Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ninguém é feliz sozinho

Ninguém é feliz sozinho

Sem Norte e sem vergonha

norte.jpg

Esperamos das grandes empresas que nos prestam serviços básicos, um bom serviço, uma boa imagem e outras coisas boas, entre as quais tratar bem o cliente.

Pois não é isto que acontece e passo a contar. Sou cliente da Galp, para fornecimento de gás e eletricidade, e (quase) todos os meses recebo por «e mail» a correspondente fatura com o valor do consumo, que pago prontamente no multibanco. Reparei que na última fatura, para além destes valores, vinha em destaque «Atenção! tem 10,14 Euros em dívida». E também a ameaça, «o pagamento pode não evitar o corte», bem como, nas «mensagens úteis», muito úteis, na verdade, «desconto anulado por existir dívida vencida»

Pelo telefone não consegui sequer falar com a Galp. Mas dirigi-me a um balcão. Consultado, o computador, informou a funcionária, não, não existia qualquer dívida vencida. Ora, espantada ficaria eu se a houvesse.  

Então, se não existe, porque atormentam e ameaçam os clientes? Quantas pessoas não terão caído nesta armadilha e ido a correr pagar uma «dívida inexistente»?

Um pouco de norte e de vergonha não fica mal a ninguém e muito menos à Galp.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D